JANEIRO/2006
D S T Q Q S S

TOSHIBA DO BRASIL CONTRATA

14/01/2010 16:24

Empresa Multinacional no ramo de Transmissão e Distribuição de Energia está selecionando profissionais

Necessária disponibilidade total para residir em um dos Estados: Pernambuco, Rondônia, Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais.


Engenheiro de Segurança do Trabalho: Profissional com experiência em obras industriais ou de dutos, ou em obras de energia (SE e LT em concessionárias ou cliente privado) com curso de especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho e registro no CREA. Possuir treinamento em Interpretação da OHSAS 18001:2007

Profissional de Meio Ambiente: Formação superior e experiência na gestão ambiental de obras industriais ou de dutos, ou em obras de energia (SE e LT em concessionárias ou cliente privado), com registro no conselho profissional pertinente. Possuir treinamento em ISO 14001: 2004

Gerente do Sistema de Qualidade: Graduação em Engenharia, registrado no CREA, Experiência em implantação, desenvolvimento e manutenção de Sistemas de Gestão da Qualidade de múltiplas disciplinas em obras de construção de unidades industriais nas áreas de petróleo e/ou petroquímica ou em obras de energia (SE e LT em concessionárias ou cliente privado) e com cursos de interpretação e aplicação das normas OHSAS 18001, NBR ISO 9001 e NBR ISO 14001.

Gerente de Segurança do Trabalho, Saúde Ocupacional e Meio Ambiente: Graduação em Engenharia ou Arquitetura e curso de especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho, registrado no CREA, Experiência em implantação, coordenação, desenvolvimento e manutenção de sistemas de gestão nas Áreas de Segurança Industrial, Meio Ambiente e Medicina do Trabalho, em obras de construção industrial pesada, ou em obras de energia (SE e LT em concessionárias ou cliente privado), com cursos de interpretação e aplicação das normas OHSAS 18001, NBR ISO 9001 e NBR ISO 14001 (08) Profissional de Comunicação Social: Graduação em Comunicação Social com experiência comprovada em trabalhos junto a comunidades, boa redação para elaborar projetos, relatórios e material informativo.

Gerente de Planejamento, Acompanhamento e Controle: Graduação em Engenharia, registrado no CREA; Experiência em atividades de planejamento em empreendimentos industriais e gerente de Planejamento e Controle de obras de Construção e Montagens nas áreas industriais de petróleo e/ou petroquímica.

Gerente de Detalhamento de Projeto: Graduação em Engenharia, registrado no CREA e Experiência na área de projetos de obras industriais nas áreas de petróleo e/ou petroquímica e em Gerenciamento de Projetos Executivos. Conhecimentos em normas de Gestão da Qualidade, Gestão Ambiental, Segurança e Saúde, com cursos (interpretação e aplicação) nas normas OHSAS 18001, NBR ISO
9001 e NBR ISO 14001.
Gerente de Suprimentos: Graduação em Engenharia, Economia ou Administração, registrado no respectivo Conselho de Classe; Experiência na área de suprimentos de obras industriais de petróleo e/ou petroquímica.

Gerente de Comissionamento: Graduação em Engenharia Elétrica, com registro no CREA; Experiência no Gerenciamento de serviços de Condicionamento, Pré-Operação, Partida (Energização) e Operação Assistida em Sistemas Elétricos de Baixa, Média e Alta tensão em obras de construção industrial pesada no ramo de energia e petróleo ou petroquímico.

Engenheiro de Produção: Graduação em Engenharia Civil, com registro no CREA; Experiência na condução de obras de construção civil industrial pesada;
(15) Supervisor de Construção Civil: Formação em Técnico de Edificações, com registro no CREA, Experiência como Supervisor, em obras de construção civil industrial pesada.

Engenheiro de Movimentação de Cargas: Graduação em Engenharia Mecânica ou Civil, com registro no CREA, Experiência no planejamento, coordenação e execução de operações de transporte, movimentação e manuseio de diversos tipos de cargas em obras de construção industrial pesada.

Engenheiro de Montagem Industrial: Graduação em Engenharia Mecânica, Civil, Metalúrgica ou Química, com registro no CREA, Experiência na condução de obras de montagem e construção industrial pesada no ramo de petróleo ou petroquímico;

Engenheiro de Montagem Eletromecânica Industrial: Graduação em Engenharia Elétrica e/ou Eletrônica, com registro no CREA; Experiência na condução de serviços de montagem e testes de sistemas elétricos e/ou eletromecânicos, em obras de construção industrial pesada no ramo de petróleo ou petroquímico;

Engenheiro Eletricista: Graduação em Engenharia Elétrica, com registro no CREA; Experiência na condução de serviços de Condicionamento, Pré-Operação, Partida (Energização) e Operação Assistida em Sistemas Elétricos de Baixa, Média e Alta tensão.

Gestor de Contrato (Project Manager): Graduação em Engenharia Elétrica; Experiência em gestão de contratos e/ou Engenharia e/ou Construção e planejamento de obras de transmissão e distribuição em concessionária, pública ou privada de energia e área industrial. Excel Avançado e Desejável MS Project. Conhecimentos básicos em projetos civis e eletromecânicos de subestação e linha de transmissão de 13,8 a 525kV. Conhecimento de ferramentas gerenciais de planejamento e controle? EAP/WBS, EVA? Curva S, Curva de avanço. Inglês

Administrador de Contratos: Graduação em Engenharia, Tecnologia ou Administração para atuar na administração de contratos de terceiros,
experiência anterior comprovada, preferencialmente conhecimento do sistema SAP.

Coordenador ou Assessor para área de Suprimentos: Graduação em Engenharia Mecânica, Elétrica ou Eletrotécnica, registrado no CREA, com experiência comprovada na área de suprimentos, preferencialmente no seguimento de fabricação de materiais eletromecânicos. Inglês nível avançado, preferencialmente conhecimento do sistema SAP.

Interessados, enviar currículo atualizado para recrutamento.tstb@gmail.com , identificando a vaga a que está se candidatando, a pretensão salarial e informando disponibilidade para iníciar.

Avenida Álvares Cabral, 1600 - 3º andar - Santo Agostinho - CEP:30170-001 - BH/MG - 31 3292-3962