Home / Destaque / Coronavírus leva SME a cancelar eventos em sua sede por tempo indeterminado

Coronavírus leva SME a cancelar eventos em sua sede por tempo indeterminado

A SME decidiu cancelar, por tempo indeterminado, todos os eventos que seriam realizados em sua sede, inclusive os três programados para esta semana. A medida é em cumprimento à orientação das autoridades da área de saúde de suspensão de eventos que possam resultar na aglomeração de pessoas. Na nota, a SME manifesta sua expectativa de que “confiante na conduta serena, porém firme, dos cidadãos, bem como na ação efetiva das autoridades de saúde, possa o país, em breve, retornar à normalidade”. Abaixo, a íntegra da nota:

“Em sintonia com as recomendações das autoridades da área de saúde, e atenta ao momento delicado pelo qual o país passa com o avanço do coronavírus, a Sociedade Mineira de Engenheiros (SME) informa que decidiu cancelar os três debates que faria esta semana em sua sede. Até que a situação se normalize, está também suspensa, por tempo indeterminado, a realização de quaisquer outros eventos em sua sede.

Os debates que a SME faz são sobre temas que interessam diretamente ao cidadão e ao futuro do país. Os eventos desta semana seriam sobre o Plano Estratégico Minas Gerais-Espírito Santo”, “A engenharia na gestão de enchentes” e “Economia circular”.  Porém, no momento, a entidade entende que pensar no futuro passa, antes de mais nada, pelo cuidado com a saúde no presente.

Confiante na conduta serena, porém firme, dos cidadãos, bem como na ação efetiva das autoridades de saúde, a SME espera que, em breve o país possa retornar à normalidade”.

Belo Horizonte, 16 de março de 2020

Ronaldo Gusmão

Presidente da Sociedade Mineira de Engenheiros (SME)

Sobre CPD

Veja Também

Pandemia afetou pouco os negócios da construção em Minas

Quem está acostumado com o noticiário diário sobre a Covid-19 acha que o país está …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.