Home / Destaque / SME adia eleição; registro de chapas vai até 2 de outubro; voto será eletrônico

SME adia eleição; registro de chapas vai até 2 de outubro; voto será eletrônico

Tendo em vista o aumento dos casos de Covid-19 no Estado e a impossibilidade de se realizar a eleição da nova diretoria em segurança no formato presencial, a Sociedade Mineira de Engenheiros (SME), por meio de sua Diretoria e Conselho Deliberativo, decidiu  referendar a recomendação da Comissão Eleitoral, aprovando novo adiamento da eleição e já convocou Assembleia Geral Extraordinária (AGE) para o dia 3 de setembro, para deliberar sobre o tema.

A votação, que ocorreria no dia 3 de agosto próximo, será adiada por 90 dias, realizando-se no dia 3 de novembro,  em votação eletrônica.  A inscrição das chapas, cujo prazo final terminaria nesta sexta, pode ser feita até o dia 2 de outubro. Até hoje, no encerramento do prazo anteriormente definido pelo calendário eleitoral, três chapas se registraram para a disputa.

Se eleição fosse em três de agosto, três chapas estariam disputandoAo mesmo tempo, de acordo com decisão da AGE, fica prorrogado, também por 90 dias, o mandato da atual diretoria.

Para que a votação eletrônica possa ser realizada em segurança, é fundamental que os associados em condições de votar atualizem seu cadastro junto à entidade. Pelo e-mail sme@sme.org.br, devem enviar endereço completo, CPF, e-mail e telefone. Mais orientações sobre como será a votação eletrônica serão enviadas oportunamente aos associados.

Veja a íntegra das decisões da Comissão Eleitoral:

SME/Assessoria de Comunicação

 

 

 

Sobre CPD

Veja Também

Sisema disponibiliza mais dados sobre saneamento em sua plataforma

Já estão disponíveis para consulta na Infraestrutura de Dados Espaciais do Sistema Estadual de Meio …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.